Google
 

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Afinal era sinusite?

Nesta altura todos pensavam que o problema era esse: sinusite. Mas estava complicado do pus, dores de cabeça e mesmo de ouvidos desaparecer. Tomava montes de comprimidos/desinfectantes, era de manhã, à tarde, à noite, tornava-se desesperante! Tinha que estar sempre a limpar a garganta, o nariz, cansava. O problema era que o pus permanecia, até parecia que cada dia que passava piorava. As noites eram muito complicadas, não conseguia dormir! Tinha dificuldades em respirar. Tive certas noites que nem dormia, preferia estar de pé, pois se permanecesse na cama, sentia-me mais aflito. Então em certas alturas da noite levantava-me às 3h, 4h da madrugada, ou à hora que fosse e ia para a estrada andar a pé. Sim, ia a essas horas, para a rua, porque me sentia mais aliviado. Isto repetiu-se em várias noites. E à posteriori, continuava a ir ao medico…mas sem soluções concretas! Para piorar a situação, era altura de verão, fazia imenso calor, o que era um factor embaraçoso para respirar de dia e, principalmente, de noite. Para dormir, induzi um método: usava 4 ou 5 almofadas e fazia um género de “rampa”, para que a cabeça ficasse mais alta e melhorasse a respiração. Assim, por vezes resultava e adormecia, embora acordasse várias vezes na noite, mas outras vezes passava a noite em claro. Cheguei a por em questão, dormir na “rua”, pois o ar era mais fresco, mas não o fiz. Já eram demais os sintomas, para uma sinusite! Ah, e para mais, prosseguia a perda de peso, sem grandes explicações. Uma explicação era que como não treinava, estava a perder a massa muscular.
Até que houve um dia em que senti sangue e consequentemente saiu pelo nariz (como se diz saltou o sangue). Pensávamos que poderia ser do calor que fazia na altura e que poderia ter a ver com a suposta sinusite, mas…Seria?? Afinal, com as hemorragias e mais factores que iam aparecendo, reparou-se que não era sinusite.
Bem era deste modo que principiava uma nova fase – Hemorragias nasais. Será o próximo capítulo que vos irei relatar. Mas digo-vos que não parei de lutar contra o que ia aparecendo/obstáculos. Por isso, também nunca desistais dos problemas que surjam, quer a nível de saúde, profissional e etc.

Abraço e Boa Semana

Nenhum comentário:

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband