Google
 

terça-feira, 29 de julho de 2008

Respondendo a um leitor…

Olá, desculpe o meu português.Pergunto-me se você foi operado pelo neurocirujao Dr. Gil Bebiano Se assim for, é muito atrasado -após a primeira consulta- ser operado? Tenho família que já consultou com ele, mas agora e necessário esperar 3 meses para mostrar os exames realizados, não é isto demasiado tempo, costuma ser assim? Aprecio as suas informações.


Olá, antes de mais, agradeço o seu comentário.
O Dr. que me acompanhou foi o neurocirurgião Pedro Lima. Porém, as operações, desta especialidade geralmente são realizadas em conjunto entre o Dr. Pedro Lima e o Dr. Gil Bebiano, porque trabalham os dois como equipa. Relativamente à sua pergunta se fui operado após primeira consulta, eu não foi operado logo após a 1ª consulta. Estive cerca de 15 dias internado no Hospital Cruz de Carvalho no 7º andar, serviço de neurocirurgia, para realizar vários exames e estudarem o que se passava comigo.
Mas antes já tinha estado, internado no 8º andar e depois fui transferido para o 7ºandar como pode ler em posts anteriores.
Quanto ao esperar 3 meses, isso depende das situações. Não sei que tipo de problema tem o seu familiar.
Contudo, posso afirmar-lhe que são Drs. muito profissionais, muito bons e que dou Graças a Deus por ter sido operado por eles em conjunto.
Cumprimentos, qualquer dúvida pergunte e tentarei ajudá-lo. As melhoras para o seu familiar.

Nenhum comentário:

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband