Google
 

sexta-feira, 28 de março de 2008

Apresentação

Olá a todos os leitores do meu blog. Decidi escrever após um ex-treinador e agora amigo, Nuno Naré, actualmente treinador do CFUnião da Madeira, ter-me desafiado a entrar no "mundo" dos blogs. Digo isto, como sabem não gosto muito que saibam da minha vida, pois foi quem me convenceu e insistiu. Pensei e vi que não era só falar dos meus casos, mas sim poderei ajudar também. Enquanto não encontro alguma coisa que faça. Então resolvi avançar para relatar passos da minha vida desde o futebol e outras experiências vividas como vos sabeis. E, como disse anteriormente,tentarei ajudar quem passa por situações idênticas.

Abraço a todos.

5 comentários:

Aurélio Pita disse...

Boa iniciativa!
Espero que corra tudo bem por aqui!
Força , continuações de uns bons posts.

Anônimo disse...

Amigo Nelson , fico feliz que tenhas seguido o meu conselho de escreveres um blogue, e podes crer que virei aqui todos os dias, para quem não conhece o Nelson posso disser que o Nelson e um grande Homem, um lutador , tive o prazer de ser seu treinador e so posso disser bem, sempre aplicado, e a dar o seu máximo dia após dia , no seu dia a dia também é uma pessoa 5 estrelas amigo do amigo e daqueles amigos que há muitos poucos ou seja verdadeiros amigos ,espero que ele continue a ser o que é , e que Deus o proteja
Grande abraço Nelson

dayana disse...

hola primo que lindo tu blog... te felicito por tu constancia y tu espiritu luchador asi es que se logran los grandes triunfo... sigue adelante y aqui esta tu prima que a pesar de la distancia te quiere y te apoya...

Un beso grande
Dayana

Anônimo disse...

É preciso dar grandes passos numa vida tão curta, tu tens sido exemplo desses passos. O mais importante é que conseguiste caminhar em frente e nunca teres-te estagnado num passo fosse qual fosse. És forte e corajoso e é isso que faz de ti o que tu és...(pensa que à males que vêm por bem) continua como és.
da tua colega: Cristina P.

Anônimo disse...

Ainda nem acredito que o meu irmão criou um blog. Mas fizeste muito bem. Tens uma história de vida como poucos e com a criação deste blog, poderás ajudar muitas pessoas que passaram e passam por um situação idêntica a tua.

Beijinho*
Sandragrel@

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband