Google
 

sábado, 29 de março de 2008

Tudo começou...

Legenda: Em cima da esquerda para a direita: Treinador Rosé, Dário, Nelson Agrela(eu), Miguel Assis, Miguel Chá-Chá e João
Em baixo da esquerda para a direita: Diogo Abelha, Roberto Castro, Anibal, Miguel e Dércio.
P.S: Acho que não me enganei em nome nenhum, não os troquei e consegui reconhecer todos.

Na minha primeira postagem, vou falar como entrei para onde muitos de vós (rapazes principalmente) querem e pensam ser: Futebolistas. Mas amigo não é fácil. Então tudo começou por influência de amigos, tinha eu por volta dos 10anos, andava no 5ºano, “segui-os” e comecei a treinar nas escolinhas da ADPontassolense. Gostava tanto, que na altura havia treinos na parte da manhã duas vezes por semana para quem quisesse, pudesse e vivesse nos arredores do campo. E eu, felizmente, tinha essas características todas. Acordava e ia para o campo, depois vinha para casa e quase que nem dava para comer, pois tinha que ir para o autocarro da escola. Acho que ainda houve, pelo menos uma vez que perdi o autocarro. A minha mãe por vezes brigava, é normal, mas a culpa não era minha, mas sim da vontade da bola. Bem avançando, aí treinei pouco tempo pois a minha idade já não permitia estar nessa equipa. Quando comecei o piso era de terra, mas era uma alegria sujar-se, hehe. Nos infantis comecei pela equipa “B”, mas pouco tempo depois transferiram-me para a “A”. No campeonato de infantis conseguimos a melhor classificação de sempre pelo clube o 4º lugar. Naqueles tempos não era fácil “batalhar” contra estruturas de clubes com outras dimensões. Hoje em dia, já vai havendo algumas vezes equipas de menor dimensão que conseguem surpreender. Por hoje será tudo. Amanhã há mais…

Abraço

5 comentários:

Aurélio Pita disse...

LOL ainda me lembro daquele campo de terra.. grandes lapas que nos fazia!
então quando chovia é que era loucura.. aquilo tudo ensopado cheio de poças de água.. LOl
Grandes tempos!

Anônimo disse...

Ola nelsinho...axo k fazes muito bem em começar este blog...tens uma historia de vida diferente de todas as outras ; como todas as historias né...nenhuma é igual; podem ser parecidas mas nenhuma historia sera igual...por isso força ai e se precisares de ajuda sabes k podes contar sempre comigo migo =)
td de bom pa ti =)
Aurelie DE Miguel

Anônimo disse...

oi... pimo axo k fazes mt bem em komexar por fazer este blog pk sim tu tives te uma vida um poko diferente d mts outras pessoas...... nah e k sejas diferente d tds... mas sim TU SABES O PK.....!! penso k kase niguem iria ter tanta forxa d vontade d lutar km tu lutas te....... kampeao!!!!! ninguem iria kerer passar o k passas te,, lutador... mas enfim td passou i agora tas aki km este tipuhh d blog k mts pessoas iram ver i tal.... prontos tu sabes..... bem tb sabes k se "precisares" d mim EU ESTAREI AKI.. DIDI.... PIMA D NEXI NEXI.....

Anônimo disse...

:P O blog esta muito fixe! Ve kando vejo essa fotuh , lembro me logo kando eu jogava, a anos atras na terra, era tao fixe...Hoje em dia sinto saudades daqueles tempos! 5*
Ve continua com o blog k esta muito fixe. Abraço
FaYo

Anônimo disse...

meu deus nexy ainda tns ixo pa grandes tempos....
apasar d td cmo ves ha momentos bonitos k fikaram pra traz e k é bom d relembrar pa parabns pelo blog ta mto fixe...abraço

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband