Google
 

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Hemorragias…preocupava!

Neste momento, foi quando apareceu as hemorragias e alguma hemoptise (expectoração de sangue). Tudo preocupava. Tive vários derrames de sangue nasais, até cheguei ao ponto de ter receio em sair de casa, pois não me sentia bem e também porque de um momento para o outro, podia ter uma hemorragia!
Como descrevi no post anterior, a primeira vez até parou. A segunda, foi mais crítica, tive que deslocar-me as urgências, para poder ser tratado. Todavia, não estava fácil de estancar, até falaram em me mandar para o hospital! Felizmente, não fui e por fim ficou bem. Consequentemente, continuava com muitas dificuldades em dormir, “enfiava-me” no quarto, não queria sair durante o dia, parecia que a luz do dia me doía. Era triste, não podia ouvir barulho, preferia ver o quarto todo escuro. Eu próprio, cobria as janelas, a porta e tudo o que era canto. Porém, permaneci vários dias seguidos sempre deitado na cama, ou como se diz na gíria, estive acamado, Aí, começava a ser muito doloroso.Continuava a ser acompanhado pelo médico de otorrinolaringologia, em que este já não sabia o que poderia ser. Muitas consultas, não no hospital, mas sim em consultórios privados e pagas, mas o preocupante não era pagar, mas sim não estar a resultar. Uns dias depois, senti complicação para comer, pois não tinha vontade, sentia que algo de grave podia ser. Passei alguns dias, a ingerir líquidos e mesmo assim era obrigado, já que por mim, nem comia nada. Até porque o que entrava, saia, isto é, vomitava sempre que ingeria algo. Tive uma fase de desespero…falava muitas vezes que queria morrer e desaparecer, não aguentava mais. Meus pais, com medo de algum acto de loucura da minha parte, escondiam as chaves de onde têm os pesticidas agrícolas. Não me conseguia ver nesta situação.
À posteriori, principiou as dores nas costas, e então aí eu digo sinceramente, foi a total “loucura”. Estava com dores lombares e hemorragias…durante mais algum tempo, sem melhorias significativas em nada. Sendo estas duas referidas situações, as que mais me preocuparam.
Por agora, não me alongo mais, ficando para a próxima mais momentos de muito sofrimento e ainda mais desesperantes, onde via o mundo todo contra/em cima de mim.

Abraço e Bom Fim-de-Semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensar que o melhor era morrer...
Passei por isso há cerca de 3 anos. Mas agarrei-me às coisas boas da minha vida - a minha família(em especial o meu filho), o meu trabalho (que amo), os meus amigos, ... - e saí vitoriosa.
Fico feliz por ver que também foste mais forte...

OCoelho

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband