Google
 

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Uma noite estranha…

Ao dar continuidade e relembrar na totalidade, “pesa” um pouco nos sentimentos, estar a reviver de novo o passado. Pois, também o que passei, aconteceu muito rápido, uns 3 meses até ser internado. Em Julho de 2006, comecei com dores na coxa e consequentemente novas preocupações como já referi em post’s anteriores.
Avançando, a meados de Agosto, já tinha passado pelo que descrevi, quando nesta altura surgem dores lombares.
Neste momento, eram hemorragias e as dores lombares que “davam cabo de mim”. Agora, é que não dormia nada, pelo stress de não existir dados concretos para a minha situação e do mesmo modo que eram várias as dores que padecia, que nem comprimidos abatiam. Pus em questão o que estava a passar comigo!? Mas era difícil obter a resposta. A somar mais uma circunstância (dor lombar), então é que pensei mil e uma coisas, acho que nem vale a pena relatar. Raciocinei, que as dores poderiam ser consequência de estar muito tempo sempre deitado/acamado. O que mais à frente vi e vós também irão reparar que não.
Então, numa noite, novamente, senti-me muito aflito, com uma sensação estranha, um vazio na cabeça, uma “branca”. Dificuldade em respirar, decidi levantar-me e tentei ir beber água, mas nem cheguei a ir. Isto porque, quando me encontrava na corredora, tive que me socorrer e chamar por meus pais, uma vez que não estava a me sentir nada bem/normal. Comecei a gritar que ia morrer, era uma loucura. Logo de seguida, disse para sairmos para as urgências e meus pais observaram que algo estava mal, porque repararam que encontrava-me branco, pálido e com tremores de frio. Saímos no mesmo instante com muita preocupação. Entretanto pelo caminho, eram sensivelmente 4h da manhã, melhorei…mas mesmo assim ainda lá fui, que depois examinaram-me e, afinal estava tudo bem. Isto poderia ser um resultado natural e efeitos do que estava a viver, porque como já descrevi, eram muitos factores críticos. Vários sintomas, a maior dúvida é que não eram localizados para dar uma solução concreta. Os problemas que tinha eram em vários pontos do corpo, o que tornava mais embaraçoso em conseguir uma resposta determinada.
Era assim, que ia passando os dias com muito sofrimento. Ora queixava-me de um lado, ora doutro.
Abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

O que sentiste nessa noite e que te levou ao hospital foi algo pelo qual passei recentemente: uma crise de pânico. Nada agradável...

OCoelho

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband