Google
 

terça-feira, 1 de abril de 2008

Iniciados/Juvenis

Dando continuidade à minha escrita, vou dar mais alguns passos na “carreira”. Nos iniciados e juvenis, foram anos de progresso. Neste escalão posso dizer que fiz três épocas, uma vez que quando era infantil, era convocado para muitos jogos ao Domingo. Cansativo mas bom. Nesse escalão fizemos boas épocas, tendo um ano termos acabado no 6º lugar. Também recordo-me que na taça da Madeira fizemos uma boa campanha, tendo inclusivé ganho ao CFUnião, que naquele ano era uma das candidatas, e termos, se não estou em erro, chegado até às meias-finais. Foi uma festa. Prosseguindo, nos juvenis foi mais um ano de afirmação e evolução, no entanto não me lembro de nenhum feito. Mas nem tudo foi mau. Fomos convidados para um torneio no continente, nos arredores de Beira-Mar, mais especificamente em Barroca. Evoluí, pois defrontei-me com jogadores mais fortes fisicamente o que é bom. Nunca me importei de jogar com jogadores mais fortes. E vós não tenhais medo, isso é bom para a vossa evolução. Quanto ao torneio, outra felicidade foi visitar um dos estádios do Euro. Uma vez que éramos Madeirenses ficámos com uma noção de como era um palco do Euro. Também tenho a ideia de participar num mini-torneio de preparação para o campeonato de juvenis. Um torneio organizado pelo CFUnião (equipas: Pontassolense, União, Benfica e Câmara de Lobos, salvo erro). Gostei de participar no torneio, uma vez que estava o Benfica, perdemos, mas o mais importante é que pôde dar mais uns passos na minha evolução, já que nesses jogos podemos aprender muita coisa, ao defrontar equipas com outra estrutura e outra maneira de trabalhar. O que vos digo é que não tenham medo de equipas fortes, dêem tudo e não desanimem, porque só aprendem com isso.
Até À próxima postagem…
Abraço.

Nenhum comentário:

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband