Google
 

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nada de melhoras…

Dando continuidade a este novo “ciclo” de vida, irei avançar outros passos. Passados uns dias, em que verificarão que não havia melhoras, fui consultado por um especialista. Pois como referi num post anterior, a substância de acido úrico era elevada e muitas vezes pode ter haver com algum problema de ossos…falou-me que poderia ser a doença conhecida por gota. Em que por sua vez, continuaram a achar estranho, numa pessoa da minha idade, mas não impossível. E não impossível, porque como o meu pai padece da referida “doença”, propusera que poderia ser genético. No momento era a explicação para os tais valores. Comecei por tomar comprimidos…e nada de novo. Por vezes era tão intensa, que nem me apresentava aos treinos para tratamentos e etc. Ficava em casa, e não ia porque não queria, mas sim por uma questão de não poder. Em determinados momentos do dia nem conseguia conduzir, nem andar. Como já referi anteriormente, não dava para dobrar a perna, tinha que tê-la como um pau, para não dar dor. De meio disto tudo, era triste estar em casa, não treinar e mais complicado/triste era com o passar dos dias não existir uma solução. E quando me apresentava ao treino, todos perguntavam o que se passava, pois reparavam que não estava bem, isto porque viam que estava pálido e com uma feição esquisita. Para o fisioterapeuta algo não estava normal. E mais anormal era quando me pesava e já tinha menos alguns quilos. Quase todos dias obrigavam-me a ver o peso, e todos dias era menos, talvez numa semana perdi cinco quilos o que não pode acontecer, sem dietas nem nada do género. Um ou dois dias depois, novo exame medico numa clínica mais precisamente uma eco-grafia. Não pensem que este exame é só direccionado para mulheres grávidas, porque não é. Fiz um com o objectivo de detectarem algum problema no músculo. Mas como podem imaginar nada de anormal se deu. Não havia problema no músculo. Eu, comigo próprio já não me sentia bem, começava andar fraco, sem ganas de fazer nada. Não dormia bem.
Amigo, por hoje não irei avançar muito mais, pois a situação da perna, que ninguém sabe como, desaparece. Para a próxima conversa convosco irei dar conta de outras circunstâncias impertinentes que continuavam aparecendo no organismo e causavam algum receio…entre elas, posso avançar de algumas hemorragias nasais simultâneas.

Abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Nelson muitos parabéns novamente pelo teu blogue mas principalmente pela força e coragem que tens tido nesta luta, e só assim foste um vencedor , que sirva de lição e exemplo para toda a gente , que vale sempre a pena lutar , abraço CAMPEÃO

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband