Google
 

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Subida para sénior…!

Bem, após uma experiência nos nacionais de juniores, estava próximo de continuar nos nacionais, mas agora numa 2ª divisão nacional sénior. Tanto que fui contacto para continuar no CFUnião-SAD e aceitei. Enquanto, não arrancava a época, inscrevi-me num ginásio, para me preparar melhor. Também essa ideia de ginásio, foi uma opinião do adjunto, para não sentir muita diferença quando começasse a pré-época de sénior. Mas não era qualquer exercício, pois tinha um programa, com o número de sessões e quais os exercícios aconselháveis. Porque é bom o trabalho de ginásio, mas não é fazer por fazer, mas sim tem que ter um objectivo e não estar a realizar à “bruta”, uma vez que pode ser prejudicial, para o jogador. Por isso informem-se, junto de alguém antes de o fazerem. À posteriori, na época seguinte, apresentei-me no plantel sénior. Cheguei a realizar alguns treinos, sob a orientação de um treinador sérvio. Contudo nos habituais exames de início de época, os meus resultados a nível de sangue deram valores alterados. Continuei junto da equipa e fiz mais uns treinos, mas depois já me sentia algo cansado, porém pensei ser do esforço de início de época. Uns dias seguintes, apareceu-me um "enigma" na zona das virilhas. O fisioterapeuta pensou ser um problema de músculos. Mas era esquisito, pois não senti nenhum esticão no músculo nem nenhuma picadela, nem nada do género, mas enfim. Este decidiu iniciar alguns tratamentos de massagens, ultra-som, uns de contracções, piscina de água fria com gelo, algum ginásio, pois podia ser músculo fraco. Fiz imensos tratamentos, mas cada dia que passava ia piorando, até chegou altura que não conseguia andar, nem “agachar”, pois prendia o músculo, ao menos dava a entender que era isso, algum problema na parte interior da coxa. E para deslocar-me tinha de ser com a perna toda direita, pois não dava para caminhar normalmente, era complicado. Então resolveram repetir um novo ciclo de exames…e novos valores ainda mais alterados, um dos quais os de uma substância chamada ácido úrico. Fui informado pelo médico do clube que não eram normais tais valores num jovem. Numa das revisões que me fez, detectou que estava fraco, viu-me a pupila do olho e falou que também tinha alguma anemia e onde já poderia ser outra dúvida ou mesmo outro assunto. Começava a preocupar…era o cansaço, pois o problema na perna que ninguém sabia como apareceu, era horrível para caminhar a pé e para mais os resultados eram alterados!
Assim, começava o início de uma nova etapa da minha vida. Que vos irei descrever nos próximos dias.

Abraço e Boa semana.

Um comentário:

C3ly disse...

Apenas te posso dizer a vontade de seguires o teu sonho será a vontade que te fara viver e lutar. Pelo que li do teu blog, e desde ja saliento esta impecavel pois é uma mais valia para quem como tu tem sonhos e necessita lutar por eles, apenas quero dizer que luta até ao fim até mesmo quando os teus pesamentos ja estiverem mortos o teu corpo ganhara vida para lutar.

fika bem

=]

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband