Google
 

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Respondendo a um anónimo

Antes de mais, achei boa a iniciativa do teu blog. Tenho 26anos.
Segundo as tuas palavras, não podes voltar a jogar. E o meu comentário é só para deixar te dar uma dica: Porque não arriscas ir para treinador ou em adjunto? Adjunto talvez seja o melhor para ti, como és novo. Vi que das alguns bons conselhos. Se poderes responder…só para ver que achas da ideia. Continua a postar.
Cumprimentos



Olá. Agradeço, antecipadamente, pelo seu comentário.
È assim, como pode ter reparado, já falei um poço desse assunto. Por acaso, é algo que me agradaria, como referi anteriormente noutro tópico. Os cursos, pelo que me informei, infelizmente, não estão previstos iniciarem, tanto o de treinador como de preparador físico. Tenho que esperar que abram. Para continuar, a médio prazo, só se alguém, quiser que vá ajudar. Mas não esta fácil.

Abraço

Nenhum comentário:

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband