Google
 

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dores lombares…

Na altura, não sabia como lidar com toda esta situação. Estava extremamente desanimado, pois eram só problemas que surgiam um atrás do outro. Houve duas semanas que foram as piores/desagradáveis, isto porque, foi quando simultaneamente, padecia de hemorragias e dores lombares crónicas, sem solução. Por mais comprimidos que tomasse, os mesmos não controlavam as dores, que por vezes eram muito intensas, na zona da coluna. “Dei em louco”, nestes momentos de aflição, só vivendo para sentir. Procurei mil e uma maneiras para que ao menos a dor diminui-se, mas não havia maneira para tal. Encontrava-me na cama durante o dia, vira-me para um lado e para outro, diversas posições e nada. Era desesperante e foi muito sofrido viver nesta altura. Chorava, várias vezes, porque me apercebia que o mundo desabava em cima de mim e eu sem ver luz ao fundo do túnel.
Como já vos falei, só queria me ver bem, sair deste sufoco que estava a passar e fazia tudo para isso. Já não aguentava dores no corpo e os comprimidos não abatiam, resolvi pagar e ir a urgências privadas, numa clínica. Pois, já me tinha deslocado várias vezes às urgências “normais” (do Estado) e só receitavam pomadas, sprays e comprimidos. Numa segunda-feira, entrei nas urgências da clínica e realizaram-me alguns exames. O Dr. que me atendeu, transmitiu que apesar das dores serem localizadas atrás, não queria dizer que fossem de coluna. Como nas costas não apareciam índicios de nada, então as dores poderiam ser de outro factor. Pôs como causa que poderiam ser dos rins, mas por mais exames e por mais que me escutasse, não havia sinal de nada. Era estranho, ter tremendas dores, e não mostrar suspeita de nada. Por vezes acontece, depende das doenças e eu era um desses casos. Ao sair da clínica e como estava numa fase de desespero, no mesmo dia quando vinha para casa entro novamente nas urgências (normais). Isto, só podia ser tudo muito dramático e desespero total para entrar duas vezes em urgências, tanto na privada como na do Estado. Como estava descrever entrei nas urgências, só para ver se havia alguma coisa que fizessem…mas como sempre nada. Durante essa semana, passei muito mal e para não me faltar mais nada…surge uma dor ligeira na barriga.
Era assim a primeira semana, das duas, que referi no princípio deste tópico.
Passava muito de cabeça baixa, porque era muito acontecimento negativo e não encontrava muitos motivos para sorrir.
Abraço

Nenhum comentário:

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband