Google
 

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Prosseguindo... Piorava!

Bem, amigos, como puderam reparar, estes dias não postei, devido a assuntos que me levou a estar muito ocupado.
Ao voltar a descrever “passos” da minha vida, vou dar continuidade à escrita anterior, onde terminei falando de uns “problemazinhos” que surgiram… dores ligeiras num lado da barriga. Não era que fossem tão fortes como as da coluna, mas tornava-se cansativo e ao mesmo tempo, preocupava tanto acontecimento. E permanecer com dores na barriga, como também pela zona lombar e ainda as hemorragias, era difícil.
Mas falando das dores da barriga, levou a querer que poderiam ser da força, que na altura, fazia para tossir e me assoar, pois ainda tinha pus na garganta e no nariz. Na mesma semana, isto porque o post anterior e este aconteceram na mesma semana, saí para as urgências. Foi mais uma das muitas vezes que lá fui, com dores na coluna E ia à procura de uma solução, mas infelizmente o Dr. que me atendeu, já me tinha atendido 3 vezes. Ao reconhecer-me fez o seguinte comentário: “Tu aqui outra vez? Qual o teu problema agora?”. Levou-me a querer que ele pressupôs que eu andava a gozar com o trabalho dele ou algo do género! As 3 vezes que lá fui, uma era com dores na coxa, outra com hemorragias e problemas nas costas e fui novamente com problema nas costas. Então, parecia que não acreditava que estava em sofrimento ou no que eu dizia. Por mais triste que seja, há Drs. assim, sem sensibilidade com os utentes/doentes. E o mais grave é que depois, nem têm o pensamento/honestidade de nos mandar para um hospital, para exames mais detalhados. A única coisa que nos transmitem é que com o tempo a dor desaparece e melhorará…o tempo passa e continuamos iguais, é muito triste. Contudo, continuava a ir ao médico privado, mas este também não sabia como surgiam vários problemas ao mesmo tempo. Sim, porque poderiam ser sintomas de outras doenças.
Como já vos disse anteriormente muitas vezes ia para a rua “passear”. E continuava a fazê-lo. Durante diversas noites dormi pouco. Levantava-me com dores horríveis e não conseguia adormecer, com os problemas todos que vos falei (nariz, costas, barriga). Algumas vezes, saía para rua, por volta das 3h ou 4h da manhã, que eram as horas que mais me afligia. Preferia sair para a rua, uma vez que parecia sentir-me melhor. Não era fácil para mim, como também para quem me rodeava, pois eu não descansava nem os restantes, que fizeram tudo o que podiam para o meu bem-estar. Falando um pouco do que estava passando, resolvi começar a investigar na internet diversos temas que pudessem ter a ver com o que eu sentia no meu organismo. Todavia só encontrava respostas menos boas, várias doenças, vários casos…que iam-me assustando como era lógico. Porém, reflectia e pensava que nem todos os casos são iguais, cada caso é um caso. Mas enfim, ia vivendo com sofrimento e passando os dias muito triste, sem saber, tanto eu como o Dr. que me acompanhava de onde ia aparecendo as diversas adversidades. Encontrava-me triste, mas nunca perdi a força. Também nunca desisti de nada e mantinha a Fé que mais tarde ou mais cedo, ia encontrar uma saída para os problemas. Pela escrita, não dá para ter bem a noção do sofrimento que passei, mas ainda assim transmito-vos uma ideia. E tento ajudar… quem precisa, que é esse o objectivo da minha escrita.
No próximo post, irei falar-vos da segunda semana, também agitada e com muito stress, antes de ser internado e onde haviam muitas duvidas e suspeitas do que poderia ser tudo isto!
Abraço

3 comentários:

Aurélio Pita disse...

Deve ter sido muito complicado!
Imagino que esses tempos foram difíceis, ninguém merece passar por essas cenas.
Tas a fazer um bom trabalho aqui no blog, os textos parecem grandes mas quando começo a ler daí a nada dou-me de conta e o texto já acabou. Muito bom mesmo!
Continua!
Força por ai!

C3ly disse...

isto sim é um verdadeiro blog, penso que ajudara muitas pessoas. Obrigada por partilhares com quem precisa aquilo que passas-te. força para tudo!

Anônimo disse...

Quero ver o resto da história. Vê lá se a escreves depressa:D. Está bem composto o enredo. Continua, força mano.

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband