Google
 

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fim-de-semana em casa…

Como estava hospitalizado e com alguma pressão, stress, pois não conseguia mentalizar o estar internado, deram-me ordem para vir a casa. A minha situação estava “parada”, ou seja o relatório do exame (biopsia) ainda não tinha chegado do Porto. Contudo isto, a psicóloga sugeriu e pediu aos médicos que me acompanhavam que viesse o fim-de-semana a casa, com o intuito de me sentir mais livre, sentir a liberdade como também o ar da rua. Porque dentro do hospital só vemos a rua por meio de janelas, não sentimos a frescura da natureza. Estando a passar por estes factores, os Drs. aderiram a ideia e “libertaram-me” para vir no sábado e regressar na segunda se manhã. Porém, como lá dentro estava sendo sujeito sempre a medicação para adormecer as dores de coluna, tive que trazer também, não intra-venosa, mas sim oral. Oral não é tão eficiente…mas ajuda. Era sábado de tarde, preparei as minhas coisas…e voltei a home para matar saudades e ter alívio de tudo o que se passa dentro do hospital. Foi chegar a casa…upi! Que bom deitarmo-nos na nossa cama, o cheirinho do quarto e etc. Mas nem tudo foi positivo, passei bem o resto do sábado, o enigma foi o acordar no domingo…surgiram problemas! Acordei no domingo de manhã com ganas de urinar, à posteriori fui a casa de banho, só que nada saía. Comecei a sentir tremores, choques nas pernas e em seguida dificuldades em movimentar-me. Para poder andar, só com ajuda da namorada ou de minha mãe. Portanto, não poderia estar assim, com urina presa (muita vontade de urinar), do mesmo modo com o andar cambaleante. Sem perder tempo, pois já era imensa a dor para urinar, voltei para o hospital, ao lá chegar com comprimidos e alguns método apropriados sempre consegui urinar. Foi a partir destes sintomas, que suspeitaram de algum enigma grave na coluna. Como podem imaginar, foi uma tristeza este fim-de-semana em casa, um vez que nem permanaci 24h. Vir no sábado a tarde e ir logo no domingo pela manhã, ainda para mais com problemas, quando o previsto era o regresso no domingo.
Continuem a passar por cá.
Abraço

Nenhum comentário:

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband