Google
 

domingo, 15 de junho de 2008

Fé durante a cirurgia – 13 é protector…não azar

Talvez o melhor que há – a FÉ. A fé move milhares de pessoas e salva-as muitas das vezes…crendo em Alguém lá do Alto. Sei que familiares, como pessoas do exterior prenderam-se em frente da televisão a pedirem a Nossa Senhora de Fátima para que tudo corresse da melhor maneira durante a operação. E prenderam-se, porque fui operado no dia 13 de Outubro e como vós sabeis decorrem durante todo o dia as cerimónias no Santuário de Fátima. Confesso que me senti protegido pela N.S. de Fátima, uma vez que a minha intervenção cirúrgica iniciou-se por volta das 9h, hora que ao mesmo tempo começou as cerimónias no Santuário e a operação terminou, aproximadamente, às 13h (1h da tarde), a hora que encerrou as referidas cerimónias. Ter terminado às 13h, é mais um indício que Alguém estava comigo, sendo operado no dia 13 e a operação ter terminado às 13h. Por tudo isto, hoje em dia digo com alegria, que ainda bem que a cirurgia foi nesse dia, porque assim tinha Alguém no Alto a olhar por mim. Hoje pressinto que foi Deus que esteve ao meu lado, pois como já descrevi, em posts anteriores, a intervenção estava marcada para dia 17 e os Drs. anteciparam para 13 de Outubro. Foi o Alto que assim quis, para que ocorresse no dia de N.S. de Fátima…agradeço por ter sido feita a Vossa vontade.
No próximo falo-vos do “pós-acordar” da intervenção cirúrgica.

P.S. Tenham fé, pois é ela que salva muita das vezes dos obstáculos da vida. Os milagres existem e muitos deles estão provados.
Abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que é preciso eu comentar? Já sei a história toda. Mas de qualquer forma, aqui fica o meu testemunho. Sempre acreditei que tudo ia correr pelo melhor. E o que interessa agora é que estás bem e podes dar força a outras pessoas. Continua mano!

Visitas

Vistas da página

investment adviser

Visitantes Originais

fast broadband